Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Ana Pinho foi hoje reeleita presidente de Serralves
17-12-2018
A presidente do conselho de administração da Fundação de Serralves, a economista Ana Pinho, foi hoje reeleita para o cargo, que vai exercer durante mais um triénio.

Ana Pinho tinha sido eleita presidente há três anos, depois de estar já no conselho de administração desde 2010 e substituindo então Luís Braga da Cruz.
 
Além da reeleição de Ana Pinho, aquele órgão cooptou também hoje como membros Fernando Cunha Guedes e Rosa Cullell, depois de ter procedido recentemente à cooptação de Manuel Sobrinho Simões.

Segundo comunicado da fundação, a que o "Porto." teve acesso, o Conselho de Administração manifestou na reunião de hoje o seu "profundo reconhecimento" a Manuel Cavaleiro Brandão e a Vera Pires Coelho, que cessaram funções por terem atingido o limite de mandatos previsto pelos Estatutos, sublinhando "a dedicação empenhada que, desde a primeira hora e durante nove anos, devotaram a Serralves".

A equipa de Ana Pinho para o período 2019-2021 integra agora António Pires de Lima, Carlos Moreira da Silva, Fernando Cunha Guedes, Isabel Pires de Lima, José Pacheco Pereira, Manuel Ferreira da Silva, Manuel Sobrinho Simões e Rosa Cullell.