Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Amnistia Internacional abre vagas para o "Face to Face"
06-03-2020
A AI está à procura de recrutadores em part-time para divulgar a instituição na zona do Porto, captar fundos e, simultaneamente, proporcionar experiências a jovens.

Com mais de 15 anos de existência em Portugal, o projeto "Face to Face", da Amnistia Internacional, consiste num método de angariação de fundos que, através da abordagem direta de pessoas, pretende dar a conhecer o trabalho da instituição e apelar à participação ativa dos cidadãos nas problemáticas dos direitos humanos.

O projeto, que conta com diversas equipas de colaboradores em 26 cidades portuguesas, tem vagas abertas em regime part-time, na cidade do Porto, para o período de 20 de março a 29 de maio.

Esta é uma oportunidade para as camadas mais jovens poderem integrar-se no seio do terceiro setor, assim como entrarem no mercado do trabalho. A iniciativa permite ainda o desenvolvimento de competências de comunicação, análise e planeamento, a promoção do espirito crítico, networking e a valorização curricular.

Os interessados com idades a partir dos 18 anos podem candidatar-se através de um formulário, entrando automaticamente no processo de seleção, e terão como principais responsabilidades: representar a Amnistia Internacional na luta pela defesa dos direitos humanos no Mundo; abordar pessoas na rua ou noutros espaços públicos com o objetivo de divulgar o trabalho da Amnistia Internacional e angariar novos membros e apoiantes; preenchimento de formulários de inscrição, recolha de dados e esclarecimento dos novos apoiantes.