Mobilidade

ATUALIZAÇÃO: despiste corta circulação na VCI

  • Notícia

    Notícia

ATUALIZAÇÃO 17h45: A PSP está a reabrir a circulação e a normalizar o trânsito nos dois sentidos da VCI, após terminadas as operações de limpeza do pavimento, que demoraram cerca de quatro horas pois foi necessário remover mil litros de gasóleo derramado pelo camião acidentado.

ATUALIZAÇÃO 16h07: A carga já foi retirada do local, mas mantém-se o corte total da circulação no sentido Arrábida-Freixo, na zona do Nó das Antas, devido às operações de limpeza da via e reposição do separador central.

ATUALIZAÇÃO 14h45: o camião continua atravessado na via e a impedir a circulação. Já foi acionado o reboque, mas há muito gasóleo derramado, o que vai implicar uma demorada operação de limpeza por parte do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto. A PSP e a Infraestruturas de Portugal também estão no local do acidente.

ATUALIZAÇÃO 14h25: o trânsito está totalmente cortado no sentido Arrábida-Freixo e a ser desviado para a Rotunda do Dragão.
No sentido inverso, a circulação está muito condicionada.

O despiste de um veículo pesado na VCI/A20 (Via de Cintura Interna), ocorrido cerca das 13,45 horas na via da esquerda do sentido Arrábida-Freixo, junto ao Estádio do Dragão, está a afetar a circulação devido a um corte total da via.