Sociedade

Águas do Porto já é contactável por WhatsApp

  • Notícia

    Notícia

#fib_telemovel.jpg

Filipa Brito

A Águas do Porto disponibiliza a partir de hoje uma nova forma de contacto para a comunicação de ocorrências na via pública através da aplicação WhatsApp.

Gravar o número 967 265 870 é tudo quanto necessita para poder comunicar por esta rede situações como ruturas, avarias, aluimentos ou inundações, sendo que existe a opção de envio de fotografias e a localização da ocorrência.

O objetivo da empresa municipal é agir mais rapidamente e solucionar problemas que podem ter consequências, tanto para o cliente como para todos aqueles que circulam diariamente na cidade do Porto. Com efeito, uma rutura na via pública comunicada no seu início evita que o fornecimento de água tenha de ser interrompido em determinada zona durante um período mais alargado, além de que aumenta a probabilidade da resolução do problema sem necessidade de corte da via ao trânsito.

A Águas do Porto é assim a primeira entidade gestora a disponibilizar este serviço a nível nacional, tornando a sua presença mais ativa e mais próxima dos cidadãos.