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Águas do Porto atende por marcação prévia e só para determinados assuntos

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Filipa Brito

A Águas do Porto abriu hoje, segunda-feira, os seus balcões para atendimento presencial, mediante marcação prévia obrigatória, e somente para pagamentos, acordos de pagamento e entrega de documentos. O atendimento está condicionado ao uso de máscara a trazer pelo cliente e à medição da temperatura, a ser efetuada no local.  

A empresa municipal Águas do Porto continua a privilegiar o atendimento digital, através de todos os meios já à disposição do cliente. Assim, o atendimento presencial destina-se exclusivamente a pagamentos, acordos de pagamento e entrega de documentos. Todos os restantes assuntos têm de continuar a ser tratados através do Balcão Digital, por e-mail ou telefone (veja AQUI os contactos).

A marcação deverá ser efetuada, preferencialmente, através do Balcão Digital, escolhendo o local de atendimento (Sede da Águas do Porto ou Gabinete do Munícipe), sendo depois enviado um SMS ao cliente com os dados de marcação, mensagem essa que tem de ser exibida à entrada.

Em alternativa, e apenas de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas, poderá, também, ser utilizado o número geral (225 190 800), através da seleção da opção "Agendamento de atendimento".

O balcão de atendimento da sede da Águas do Porto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8,30 às 19,30 horas, e o balcão de atendimento do Gabinete do Munícipe funcionará, nos mesmos dias, das 9 às 17 horas.

No âmbito das novas regras a cumprir para segurança de todos, a Águas do Porto informa ainda que apenas será atendida uma pessoa por marcação e que o não cumprimento das regras de segurança obrigatórias (uso de máscara e medição de temperatura) inviabiliza o atendimento presencial.