Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Agentes do comércio local desafiados a criar um slogan
14-08-2017
Até 23 de agosto, comerciantes e empresários dos estabelecimentos da cidade são convidados a participar em "Comércio em Ação", um concurso que estimula a criatividade e o envolvimento na dinamização do setor.

Resultante de uma iniciativa da Câmara do Porto, em parceria com a Associação dos Comerciantes do Porto (ACP), a iniciativa tem em vista a promoção das manifestações artísticas e do estímulo do espírito criativo, convidando os empresários e comerciantes a apresentarem um slogan que divulgue o comércio da cidade do Porto a quem a visita.

O slogan deve, por isso, promover o comércio em termos gerais e não uma marca ou estabelecimento, contribuindo para provocar no público atração pelo comércio tradicional e levando-o a frequentá-lo.

Aos cinco primeiros classificados será atribuído o valor líquido de 200 euros e um diploma de participação pelo Município do Porto.
Além disso, as campanhas premiadas serão divulgadas em setembro do ano em vigor, através de mupis distribuídos pela cidade.

As candidaturas deverão obedecer ao Programa do Concurso "Comércio em Ação", anexo ao edital de abertura da iniciativa que foi publicado hoje no site oficial do Município (www.cm-porto.pt/concursos). Aí está também disponível a ficha de candidatura, de utilização obrigatória, que deve ser preenchida, acompanhada da proposta e entregue até 23 de agosto (inclusive) através de um dos seguintes meios: presencialmente no Gabinete de Munícipe (Praça do General Humberto Delgado, 266 - 4000-286 Porto) ou na Associação dos Comerciantes do Porto (Avenida de Rodrigues de Freitas, 200 - 4000-416 Porto) ou, ainda, via balcão de atendimento virtual

Encontre aqui as ligações que interessam à sua criatividade:

Edital que declara aberto o concurso

Programa do concurso

Ficha de inscrição no concurso