Economia

Acompanhe em direto o último debate do ciclo Porto, Conversar a Cidade

  • Notícia

    Notícia

#mno_habitacao_Miragaia.jpg

Miguel Nogueira

Na impossibilidade de assistir presencialmente à última sessão do ciclo de debates promovido pelo Município, que decorre a partir das 18,30 horas desta quarta-feira, no Palácio da Bolsa, pode seguir a conversa, em direto, através do canal Youtube da Câmara do Porto. Neste encontro, aborda-se a identidade da cidade e aquilo que a mantém genuína.

Mais concretamente, o tema deste último debate é "Singularidades de uma cidade genuína - a identidade única que prevalece", que reúne no mesmo painel o vereador da Economia, Turismo e Comércio, Ricardo Valente, o historiador César Santos Silva e o arquiteto Pablo Rebelo (do gabinete de arquitetura Pablo Pita Architects), estando a moderação a cargo de Paula Arriscado, diretora da Divisão Corporativa Pessoas, Marca e Comunicação do Grupo Salvador Caetano.

A dinâmica da sessão compreende um primeiro momento para exposição e debate entre os oradores e o moderador, seguido de uma segunda parte de interação com a audiência. É também objetivo demonstrar aos interessados nestas questões, que o Turismo e o Comércio podem atuar de forma coordenada e colaborativa, na senda de um desenvolvimento integrado e sustentável, benéfico para a cidade a múltiplos níveis.

Trata-se do quarto e último debate do ciclo "Porto, Conversar a Cidade", iniciado no passado mês de março, por iniciativa municipal.