Sociedade

Ação de formação ensina a mudar a vida profissional

  • Notícia

    Notícia

#fib_sol_arvores.jpg

O CACE Cultural do Porto recebe a 31 de março e a 14 de abril uma oficina que pretende conferir ferramentas para possibilitar uma mudança profissional. 

Promovida pelo Studio RARO, a oficina tem como formador o psicólogo e professor Frederico Alvim e constitui um convite para a reflexão e auto-análise sobre quais são os principais fatores que possam vir a inibir a externalização dos talentos individuais.

Reconhecer e identificar as condições apresentadas pelos meios em que vivemos (principalmente os contextos de trabalho e as configurações do mercado de trabalho) são alguns dos pressupostas da ação de formação, a par da importância de reconhecer o que representam os desejos e ambições mais individuais, reveladores do que cada um pode efetivamente exercer.


Intitulada "Como mudar a vida profissional", a iniciativa vai desenrolar-se em dois sábados durante todo o dia e tem como metas conferir a capacidade de enfrentar e ultrapassar bloqueios para ousar investir em novas competências que conduzam ao bem-estar e realização pessoal.

+Info: Studio RARO