Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Acabaram as obras na Rua do Bom Sucesso que passou a ter 2 sentidos de trânsito
15-10-2018
Os trabalhos de beneficiação da Rua do Bom Sucesso, entre as ruas de D. Pedro V e do Campo Alegre, foram concluídos e a circulação automóvel já foi reaberta. A rua tem agora dois sentidos de trânsito, o que vem melhorar substancialmente a fluidez na cidade.

As obras, que obrigaram ao corte do trânsito a partir de 27 de julho e ao seu desvio pela Rua da Piedade, visaram precisamente a melhoria das condições para automóveis e peões.

A empreitada teve um bom andamento e o seu final aconteceu mais de uma semana antes do inicialmente previsto, permitindo à Câmara do Porto reabrir de imediato a circulação naquela zona junto à Praça da Galiza.

Assim, além de terminados os constrangimentos provocados pelos trabalhos, a circulação automóvel faz-se agora muito melhor do que antes de lançada a obra, já que aquele troço da Rua do Bom Sucesso passou a ter dois sentidos de trânsito.

Tal medida possibilita um muito melhor escoamento automóvel, tanto de entrada como de saída do Porto pelo Nó do Campo Alegre, no acesso de e para a zona ribeirinha, nomeadamente no que respeita aos autocarros de serviço ocasional, e ainda nas ligações de e para a Boavista e a Baixa, traduzindo-se por isso em melhorias significativas na fluidez do trânsito de toda a cidade.