Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto na Wings for Life World Run
08-04-2015

No próximo dia 3 de maio, a cidade do Porto será uma das 34 cidades do mundo a integrar o mapa da única corrida global da história do desporto - a "Wings for Life World Run".


Já é possível integrar a equipa de cada uma das cidades participantes na única prova solidária que se realiza, exatamente ao mesmo tempo, em todo o mundo. Todos os municípios por onde o percurso português vai passar - Porto, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Espinho, Murtosa, Ovar e Aveiro - já criaram as suas equipas.


É necessária a inscrição na Wings For Life World Run (até 26 de abril), e depois é possível juntar-se a uma, duas ou três equipas já existentes. No final da prova, os participantes que optarem por correr pela sua cidade vão ter acesso a um ranking exclusivo, com a equipa mais rápida, a que mais quilómetros percorreu no seu conjunto e a que conseguiu a melhor média individual.


Em 2014, a Wings for Life World Run entrou para a história por ter sido o primeiro evento desportivo a decorrer simultaneamente em seis continentes. Milhares de pessoas correram, em 34 pontos diferentes do Mundo, por aquelas que não podem: as que sofrem de lesões na espinal medula.


+ Info: inscrições em: www.wingsforlifeworldrun.com | www.wingsforlife.com


Leia também: "Wings for Life" três anos no Porto