Economia

Abertas as inscrições no Master.Spitch 2018 para potenciar oportunidades de emprego e negócio

  • Notícia

    Notícia

master12.jpg

Foi prolongado até domingo, 6 de maio, o período de inscrição gratuita na nova edição do Master.Spitch, uma iniciativa municipal de networking e marketing profissional focado num objetivo: criar aos participantes oportunidades de divulgação de projetos empreendedores ou de criação de emprego.

E se tivesse a oportunidade de explicar à empresa dos seus sonhos os motivos por que deve ser contratado? E se conseguisse apresentar a sua ideia de negócio a parceiros estratégicos para alavancar o seu projeto? As perguntas levam ao Master.Spitch.

Promovida pela Cidade das Profissões, projeto da Câmara do Porto, esta iniciativa vai realizar-se no Teatro Municipal Rivoli e propõe aos candidatos o desafio de se mostrarem ao mercado de trabalho numa apresentação de 90 segundos.

Antes dessa fase de exposição, os 40 candidatos selecionados terão a oportunidade de participar num plano intensivo de formação e desenvolvimento pessoal e profissional - Skills Makeover. De uma forma dinâmica, são ajudados a identificar o seu objetivo profissional, criar ferramentas de procura de emprego e/ou de apresentação de negócios, bem como a desenvolver as suas competências de comunicação (verbal e não-verbal), gestão do tempo, networking (presencial e virtual), imagem e apresentação pessoal.

As inscrições devem ser submetidas no portal do MASTER.SPITCH e o desafio é este: desenvolver competências e conquistar o espaço merecido no mercado de trabalho.