Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Corrida Dia do Pai com mais de 12 mil participantes
13-03-2015

Agendada para o próximo domingo, dia 15, a 12ª edição da Corrida Dia do Pai ultrapassou já a fasquia dos 12 mil inscritos. A prova terá este ano várias novidades, a começar pelo local da partida e chegada, transferido para o Queimódromo. O objetivo foi oferecer melhores condições a todos os participantes, mas também reduzir de forma muito significativa os impactos relacionados com os cortes de trânsito.


As inscrições para a Corrida Dia do Pai, organizada pela Runporto, com o apoio da Câmara Municipal, estão ainda disponíveis no Dolce Vita Porto, até às 24h00 de amanhã, sábado. A entrega dos kits de participante será feita no mesmo local, nos dias 13 e 14 de março, entre as 10h00 e as 24h00.


Para além de rastreios efetuados pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (AEFMUP), a Fun Zone, que será instalada no Queimódromo, terá um espaço dedicado aos mais pequenos com insufláveis e ainda uma zona para estacionamento no Queimódromo.


A prova é apadrinhada pelo jornalista Mário Augusto e vai apoiar o projeto "O Joãozinho", angariando fundos para a nova ala pediátrica do Centro Hospitalar de São João.


FIQUE AQUI A CONHECER OS CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO