Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

11 mil inscrições põem Corrida de São Silvestre em vias de bater recorde
12-12-2019
Já só há vagas para a prova de 5 quilómetros, pois a prova principal de 10 quilómetros atingiu o limite: 11 mil inscritos.

A mais participada Corrida de São Silvestre do país, que se disputa no Porto no próximo dia 29, pode ultrapassar desta vez o recorde do número de atletas chegados à meta, que está desde o ano 2015 fixado nos 10.880.

A caminho das 26 edições, a "Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto" atingiu o número-limite de participantes para a distância de 10 km, esgotando assim as inscrições com os nomes de 11.000 que querem fazer parte do pelotão desta festa do desporto.

Quem estiver interessado em participar pode ainda optar pela prova "Lidl Mini S. Silvestre", na distância de 5 km, que aceita as últimas inscrições através do sítio www.runporto.com.

Muito mais do que uma competição, a Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto transformou-se numa festa popular que reúne famílias e amigos, num início de noite propenso à prática de exercício físico aliada à boa disposição e alegria.

A prova realiza-se no último domingo deste mês, dia 29, com partida às 18 horas na Avenida dos Aliados e chegada no mesmo local.