Política

Rui Moreira é o próximo convidado do ECO Talks

  • Notícia

    Notícia

#mno_Rui_Moreira_linhas.jpg
Depois de Pedro Passos Coelho e do ministro Vieira da Silva, o próximo ECO Talks promovido pelo jornal económico online, ECO, terá como convidado o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira.
Em ano de eleições autárquicas, o ECO quer saber o que foi feito no Porto nos últimos anos e o que move Rui Moreira para a recandidatura a um segundo mandato.
Este terceiro ECO Talks terá lugar no próximo dia 2 de fevereiro, a partir das 9 horas, na Fundação Manuel António da Mota, no Porto.
O autarca responderá, apresentado como rosto das vozes que criticam o centralismo dos decisores políticos em Lisboa e defensor da indústria do Norte, responderá também a questões sobre política nacional, a avaliação do país e as prioridades para o futuro.
Inaugurado a 5 de dezembro do ano passado e sem periodicidade definida, o ECO Talks é um novo formato de discussão que procura confrontar os decisores económicos, políticos e financeiros sobre os temas que marcam a agenda e a atualidade, nomeadamente, através da participação dos seguidores do jornal nas redes sociais.
A conversa será transmitida em streaming no website do ECO e na página do ECO no Facebook.
Os interessados em assistir ao ECO Talks ao vivo devem enviar um pedido de registo para: ecotalks@eco.pt.