Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Branko subsititui Kali Uchis no NOS Primavera Sound
04-06-2019
O produtor português Branko vai atuar no segundo dia do NOS Primavera Sound em substituição da cantora norte-americana Kali Uchis. O festival decorre desta quinta-feira a sábado, no Parque da Cidade do Porto.

A cantora pop de 24 anos, de nacionalidade norte-americana e colombiana, já não vai atuar pelas 23,40 horas de sexta-feira, sendo substituída por Branko, cujo álbum mais recente, "Nosso", foi editado neste ano.

João Barbosa, nome de Branko, irá apresentar-se no formato "Live AV", com um "espetáculo de vídeo e som que estará sob o comando do próprio artista", segundo divulgou a organização do evento, que não adiantou as razões para o cancelamento de Kali Uchis.

O NOS Primavera Sound começa já na próxima quinta-feira, dia 6, e leva ao Parque da Cidade três dias da melhor e mais eclética música, num ambiente inigualável que se tornou parte da imagem de marca do festival. Entre os nomes grandes desta edição estão Jarvis Cocker, Jorge Ben Jor, Erykah Badu, Rosalía, Interpol, Solange, J Balvin, Stereolab, entre outros.